Pular para o conteúdo principal

Se Vacilar Eu Caio, Mas Caio Dançando


   Você também está há muito tempo sem sair de casa? Há tempos que você não respira a lua? Ou sonha com o céu? E ainda nem sorria pela rua? Então, arrasta o sofá e vamos curtir um forró com guitarra! Forró com guitarra??!!! Sim! É isso mesmo!
   O eclético cantor e compositor Affonsinho Heliodoro nos mostrou que isso é, sim, totalmente possível! Nesta sexta-feira (26), o cantor mineiro lançou mais um single, ou melhor, Affonsigle. Se trata de "Se Vacilar Eu Caio", interpretada em parceria com Bárbara Barcellos.
   A inspiração para a música, segundo Affonsinho, veio de vídeos de pessoas dançando em suas casas, neste período de quarentena pelo qual estamos passando. Para ele, nunca precisamos tanto de alguns minutinhos de leveza para lidar com as durezas do dia a dia. “E sabe aquele chocolate tentação, aquela pessoa irresistível? Pois é, a letra fala sobre isso: ‘...se eu ficar perto de você, eu quero...’”, afirma o cantor em suas redes sociais.
   Ele ainda acrescentou: “Meu amigo e poeta Iata Anderson, ao ver o título "Se Vacilar Eu Caio", brincou: ‘se vacinar eu levanto’. Segui a ideia e pensei: ‘se vacinar eu saio’ pra dançar, passear, reencontrar amigos, fazer shows etc etc etc”.
   Então, venha dançar com a gente e acesse já sua plataforma digital favorita, para curtir "Se Vacilar Eu Caio"!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Sem Pensar no Amanhã", Alceu Valença lança novo álbum

O cantor pernambucano chega com voz e violão para presentear Olinda e Recife, no aniversário de ambas.    Aproveitando o período de isolamento, o cantor e compositor pernambucano Alceu Valença lança, nesta sexta-feira (12), o álbum “Sem Pensar no Amanhã”, o primeiro de três programados no estilo voz e violão, para este ano.    Em quarentena desde março do ano passado, Alceu Valença aproveitou o período de incerteza para tocar violão como nunca em sua casa no Rio. Acostumado a passar mais tempo na estrada do que em casa, de um momento para outro, o artista andarilho viu-se obrigado a recriar seu cotidiano sem tempo de pensar no amanhã, o que o levou a desenvolver o projeto que, ao todo, conta com cerca de 30 músicas, gravadas entre novembro e janeiro. O violão acabou sendo sua melhor companhia.    Uma curiosidade bem bacana é que “Sem Pensar no Amanhã” sai no dia do aniversário de Olinda e Recife, duas das grandes inspirações do compositor. De acordo com o artista, o álbum s

Dia do Músico

O músico é aquele que deixa em casa a família, Para subir no palco e nos trazer alegria. Músico nasce com o dom de encantar, Com a arte de cantar. Transforma poesia em melodia, Momento em sentimento, Ação em canção. Músico traz positividade, Amor e saudade, Tem uma boa energia, Alegria que contagia.

Ex-Boca Livre Lança Música Composta Há Mais de 30 Anos com Aldir Blanc

    Para comemorar os 40 anos do seu primeiro disco, Cláudio Nucci, que integrou a formação inicial da banda Boca Livre, fundada em 1978, vai lançar no mês de março, um novo álbum. Com o intuito de antecipar esta nova etapa em sua carreira, ele lança, nesta sexta (26), o single " Caçada Humana ".    Apesar de ser lançada apenas este ano, a canção foi composta em 1988, em uma parceria de Nucci com o grande compositor da Música Popular Brasileira (MPB), Aldir Blanc. Naquela época, o Brasil estava às vésperas de eleger um presidente pela primeira vez, após 20 anos. "Era 1988 e a letra retrata imagens de convulsões sociais da época, mas o sentimento que ela passa dialoga com os dias de hoje. Digamos que a obra 'hibernou' para surgir nesse ano de 2021, infelizmente sem o Aldir pra ouvi-la", conta Nucci à coluna de Ancelmo Gois, em “O Globo”.    Então integrante da banda Zil, Nucci foi apresentado a Blanc por Paulinho Albuquerque, no mesmo ano em que c